Dalai Lama e Desmond Tutu com Douglas Abrams

Sua Santidade o 14.º Dalai Lama, Tenzin Gyatso, é o líder espiritual do povo tibetano e do budismo tibetano. Vive no exílio em Dharamsala, na Índia, mas viaja bastante pelo mundo, promovendo os princípios da bondade e da compaixão, a compreensão interconfessional, o respeito pelo ambiente e, acima de tudo, a paz mundial. Em 1989, foi galardoado com o Prémio Nobel da Paz.

Desmond Mpilo Tutu, Arcebispo Emérito da África do Sul, tornou-se um proeminente líder na luta pela justiça e pela reconciliação racial no seu país. Em 1994, Nelson Mandela nomeou-o presidente da Comissão da Verdade e da Reconciliação da África do Sul, onde foi pioneiro numa nova forma de os países progredirem depois de terem vivido o conflito civil e a opressão. É um ícone da paz e da luta pelos direitos humanos no mundo. Em 1984, foi-lhe atribuído o Prémio Nobel da Paz. Vive na Cidade do Cabo, na África do Sul.

Douglas Abrams é escritor, editor e agente literário. Tem trabalhado com autores visionários que pugnam por um mundo mais equilibrado, saudável e justo. Durante mais de uma década, trabalhou com Desmond Tutu como seu coautor e editor.

Saiba mais sobre o projeto que deu origem a este livro em: www.bookofjoy.org

Livros do autor

O Livro da Alegria

Dalai Lama e Desmond Tutu com Douglas Abrams

Um livro único e inspirador. Dalai Lama e Desmond Tutu galardoados com o Prémio Nobel da Paz, partilham com o mundo os seus pensamentos, crenças e espiritualidade.