Maria João Viana

Maria João Viana nasceu no Porto em 1964. Licenciou-se em Línguas e Literaturas Modernas, Estudos Franceses e Ingleses, e obteve o grau de Mestre em Literaturas e Culturas Anglo-Americanas. Foi professora e bibliotecária. Publicou na Nascente É Possível Ser Feliz (2012), Desperte Para a Felicidade Plena (2015) e Práticas de Felicidade (2017).

Está ligada à área do Desenvolvimento Pessoal desde 1997, altura em que começou a organizar seminários e palestras, e a dedicar-se à meditação e cura. Atualmente dá consultas de cura energética, conduz sessões e retiros de meditação, e workshops de desenvolvimento pessoal, no seu espaço no Porto, na Comporta e no Douro. Para aprofundar conhecimentos em yoga e meditação, está a aprender Sânscrito, e é mestranda em Traditions of Yoga and Meditation, na Faculdade de Estudos Orientais e Africanos da Universidade de Londres.

Partilhe os seus progressos, esclareça as suas dúvidas ou marque uma consulta com a autora através do e-mail mariajoaoviana1@gmail.com

Livros da autora

ABC da Meditação

Maria João Viana

Autora pioneira do Desenvolvimento Pessoal em Portugal

Práticas de Felicidade

Maria João Viana

Maria João Viana, pioneira do desenvolvimento pessoal em Portugal, apresenta um programa de meditação e de autovalorização que o ajudará a ultrapassar a ansiedade e o stress da sua rotina diária.

Desperte Para a Felicidade Plena: Abra as Portas à Dimensão Espiritual da Vida

Maria João Viana

Alcançar a felicidade suprema passa por conseguir abrir determinadas portas

É Possível Ser Feliz

Maria João Viana

A felicidade está dentro de cada um e não depende de mais ninguém.